24/01/2017
Pr. Waldir Gonçalves
AD Regional Bethânia / Pastor Regional: Waldir Gonçalves / Esposa: Gislaine Mendonça Pereira Gonçalves / Av. Alberto Giovanini, 142 – Bairro Bethânia – CEP 35.164-538 – Ipatinga/MG
3º Vice-Presidente e Diretor do Depto. de Missões Boas Novas
Data de Nasc.: 14 de dezembro de 1971
Naturalidade: Capitão Andrade (MG)
Esposa: Gislaine Mendonça Pereira Gonçalves
Filhos: André, Filipe e Kaleb
Pr. Waldir Gonçalves nasceu no dia 14 de dezembro de 1971 em Capitão Andrade (MG). É filho de Joaquim Gonçalves Sobrinho e Maria Martins Gonçalves. Casado com Gislaine Mendonça Pereira Gonçalves é pai de três filhos: André, Filipe e Kaleb.
Técnico em Contabilidade, trabalhou nas empresas ABC Contábil Ltda por 6 anos e na EBEC -Empresa Brasileira de Engenharia e Comércio S/A por 7 anos. Na EBEC criou um projeto social chamado “Andando de Mãos Dadas”, que distribuía cestas básicas e Bíblias às famílias carentes de Ipatinga. Foi eleito Operário Padrão da Usiminas da área administrativa por 3 anos consecutivos. É Bacharel em Teologia pela Ubra (Universidade Luterana do Brasil) e ingressou por tempo integral na obra missionária no dia 8 de janeiro de 2003, sendo enviado ao México como missionário, através da Missão Boas Novas. Nesta ocasião já era Presbítero da Igreja Assembleia de Deus no Bairro Veneza, por 6 anos.
Foto: Rose Caetano
Pr. Waldir Gonçalves com sua esposa Gislaine Mendonça Pereira Gonçalves
Pr. Waldir Gonçalves com sua esposa Gislaine Mendonça Pereira Gonçalves
Realizou, junto com sua família, um profícuo trabalho missionário no México durante 6 anos, onde construíram dois templos. Ao retomar ao Brasil em dezembro de 2008, teve a oportunidade de pastorear algumas igrejas, na cidade de Dores de Guanhães (durante 2 anos); na cidade de Santa Efigênia de Minas (1 ano); na cidade de Joanésia (02 anos) e em Ipatinga na Regional do Bairro Iguaçu.
Atualmente é o 3º Vice-Presidente do Ministério e acumula a função de Diretor da Missão Boas Novas, enviando, coordenando e sustentando Missionário em vários países e também em regiões carentes do Brasil como Vale do Jequitinhonha, Vale do Mucuri, Norte de Minas e Sul da Bahia.